Nossa missão é ser eficiente em cada uma das etapas envolvidas no processo de compra, garantindo confiança, conforto, qualidade e entregar soluções para você, nosso cliente.
Cancelamento
Caso o seu produto ainda não tenha sido enviado, oferecemos a possibilidade de que o seu dinheiro seja devolvido integralmente, inclusive com o valor do frete. Basta entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento e registrar sua solicitação.
Trabalhamos com produtos perecíveis, por isso, analise antes se realmente é o produto que deseja comprar, se a quantidade está correta e se o frete também está de acordo, antes de finalizar sua compra, pois após o pedido ser enviado, somente aceitaremos trocas e devoluções nos termos descritos abaixo.
Troca
Casos aceitos para troca de mercadorias;
1. Caso venha faltando ou sobrando algum produto do seu pedido,
2. Caso receba um produto diferente do pedido realizado no site,
3. Caso o produto recebido esteja avariado.
Requisitos para qualquer tipo de troca:
Será necessário enviar uma foto da caixa e do produto avariado. No caso de faltar algum produto que conta no pedido feito no site, anexar outra foto com o peso da mercadoria que consta em toda caixa que sai de nossa empresa.
Devoluções
Dentro da lei um cliente pode devolver o produto comprado no período de 7 dias, dessa forma aceitamos seu produto de volta desde que não tenha sido aberto ou comprometido (faltando um pedaço, molhado, amassado) e que estejam devidamente embalados. Portanto devem ser enviados de volta exatamente como foi enviado originalmente, no vácuo e com toda proteção que colocamos em torno de nossos produtos antes de enviar.
Estamos à disposição nos canais de atendimento das 9:00 ás 17:00, de segunda-feira à sábado.
Lembramos que qualquer atraso nas entregas e de responsabilidade das transportadoras contratadas sem qualquer responsabilidade da nossa empresa.
Obrigado pela preferência e boas Compras!!!